MANIFESTANTES DE VARGEM DO SETÚBAL TOMAM AS RUAS DE BAIXA QUENTE

31/08/2013 13:39

Como previsto, hoje, 31/08/2013 a população de Vargem de do Setúbal foram às ruas de Baixa Quente ( Municipio de Minas Novas) reivindicar a falta de respeito e de bom senso com que estão sendo tratados ultimamente.

O motivo foi o esgoto do distrito de Baixa Quente que, ultimamente está sendo lançado no Rio Setúbal que abastece muitos do Municipios do Médio Jequintinhonha. O movimento contou com o apoio da Policia Militar de Minas Novas, que dava segurança a todos o manifestantes que marchavam pacificamente pelas ruas, pedindo por socorro pelo Rio Setúbal.FAIXAS QUE PEDEM SOCORRO PELO RIO SETÚBAL. ( Foto de Henrique Fernandes)

ESGOTO SEM TRATAMENTO JÁ NO RIO SETÚBAL. ( Foto de Rafaela Esteves)CANAL DE ESGOTO SEM TRATAMENTO ( Foto de Henrique Fernandes)LOGO DA COPANOR ( CONCESSIONÁRIA RESPONSÁVEL PELO SANEAMENTO)O POVO PEDE PELO RIO

POLICIA MILITAR DANDO SEGURANÇA AO MOVIEMENTO. ( Foto de Henrique Fernandes)

Sem a presença das autoridades representantes, o grupo de manifestantes seguiu pacificamente para uma loja de Materiais de Construção do então vice-prefeito de Minas Novas, Aécio Guedes que não deu uma posição sobre o assunto. MANIFESTANTES NA PORTA DO COMERCIO DO VICE-PREFEITO.

Voltar

Pesquisar no site

© copyright2013 Todos os direitos reservados.